domingo, 24 de julho de 2011

Uma nova vida esta por vim

    No momento em que me perguntaram "Você quer mesmo ir morar longe e sozinha? Nada te prende aqui?" e eu respondi sem pensar "Sempre quis isso, e agora quero mais ainda. Nada me prende aqui!", então vi a expressão no rosto das pessoas de duvida e talvez até mesmo de pena e pensei um pouco na pergunta e na minha resposta... E cheguei a conclusão que NADA, absolutamente NADA me prende aqui.
    Eu bem que queria ter algo ou alguém que me fizesse ter duvidas, mas não tenho. Minha família apresenta estar mais ansiosa do que eu pela minha mudança, meus amigos sabem que nenhuma distancia será capaz de nos separar  e não tenho ninguém que falaria para mim "Eu sei que essa mudança será uma ótima oportunidade para você ter uma carreira de sucesso e tudo mais, mas queria muito que você ficasse aqui, não quero te ver longe, preciso de você aqui comigo, vou sentir tanto a sua falta... E quem irá cuidar de você se não eu?".  Sei que isso aos olhos de quem vê pode parecer triste e vazio, mas não é.
    Contudo tenho certeza que meu lugar não é aqui, mas também ainda não sei qual é o meu lugar, um dia irei descobrir... Quando a hora de partir chegar eu sentirei falta dessa vida, dessa rotina, desse tédio, desse lugar, dessas pessoas... Mas irei tranquila sabendo que o melhor ainda esta por vim , que conquistarei novos horizontes e terei tudo que eu sempre almejei.
    E em relação a solidão, ela não existe em mim. Enquanto eu tiver meus pensamentos e lembranças nunca estarei sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário