terça-feira, 26 de julho de 2011

Sempre diferente

    As vezes penso coisas tão sem sentido, tão fora do real que nem consigo dizer-las a alguém, não consigo nem ao menos dizer-las para mim mesma em voz alta... Mas de alguma forma, que eu não sei explicar, essas coisas e pensamentos são muito importantes para mim e sem elas eu acho que não conseguiria sobreviver, confesso essa é uma das minhas características secretas.
    Por essa e por outras características minhas frequentemente me faço as perguntas: Por quê eu me sinto tão diferente dos outros? Por quê eu penso tanto enquanto deveria estar por ai "curtindo a vida" (como as pessoas normais dizem)? Nunca encontrei uma resposta que satisfaça essas minhas perguntas...
     Acho que eu sou o que costumam dizer uma "adolescente-idosa", que prefere os velhos amigos do que novas "amizades", que prefere um bom vinho e um lugar agradável/confortável/calmo do que uma "balada" super animada e cheia de pessoas, que prefere esperar por um único grande amor do que ter um "amor" por ano, que prefere esperar ter a certeza de um sentimento para então dizer que o sente do que sair por ai distribuindo palavras e frases de amor como se fossem um simples cumprimento. Sou uma velhinha precoce, e gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário