quinta-feira, 21 de julho de 2011

É possível sentir isso tudo?

   Desde o dia em que lhe reencontrei você tem sido minha maior inspiração, tem sido o motivo que me leva a sonhar, viver e sorrir. Você se tornou tão presente em tudo o que eu vejo e sinto, acho que estou ficando apaixonada, e eu não devia. Talvez porque eu não tenho controle disso tudo, e acabo perdendo a noção.. perco a noção de tudo, não vejo nada além de você e isso pode me enlouquecer, acho que de alguma forma eu desejo isso, estava esperando por sentir isso. Enlouquecer perdidamente entre pensamentos que lhe envolvam não seria nada mal. Me permiti ficar louca tendo você em tudo o que possa existir a minha volta, não pretendo voltar a ter uma vida tão sem graça sem sentir tua presença em nada. Sei que é real demais tudo o que eu sinto agora, e ainda assim, acho que seja um sonho, do qual pretendo não mais acordar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário