segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quando você menos esperar..

    Talvez eu entenda um dia que tudo tem seu tempo. Que tudo ocorre de acordo com o que tem que acontecer. Que não adianta nada sofrer, porque pra que sofrer se nada é eterno? Talvez eu entenda que eu vou achar a pessoa especial que me ame como eu amo ela. Acredito que o amor verdadeiro, acontece quando a gente menos espera, e não escolhe, simplesmente acontece. Algumas desilusões são só passagens em nossa vida, e não há tristeza que não passe. Além do mais, talvez seja melhor elas terem vindo a acontecer, afinal, quantas coisas aprendemos? Não adianta nada ficar se lamentando por um amor, que vem só da sua parte. Um dia, o verdadeiro amor aparece. Tenha esperança. Acredite, principalmente em você mesmo. Porque quando você menos esperar, ele vai aparecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário