quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Só quero sentir, sentir e sentir intensamente...

    De repente tudo mudou dentro de mim e algo que jamais imaginei aconteceu: me permiti sentir. Me sinto mais humana e viva. Consigo sentir e expressar o que sinto e estou achando isso incrível. Estou sendo tão espontânea e transparente, meus sentimentos e desejos estão a mostra em mim como se meu corpo fosse uma vitrine, mas não uma vitrine publica em que qualquer pessoa possa observar e sim uma vitrine secreta em que apenas quem merece pode olhar.
    Estou sentindo tudo de uma forma bem clara e pela primeira vez não tenho nenhuma duvida e nem receio. Sentimentos e desejos estão sendo muito bem vindos e respeitados. Não irei mais fugir de sentimentos que podem e estão me fazendo muito bem, não irei mais evitar desejos que estão prontos para serem saciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário