quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Passagens

    A vida nada mais é do que "passagens", momentos passam, alegrias passam, sofrimentos passam, pessoas passam, guerras passam, enfim tudo passa...
    Entretanto não sabemos nos desligar das coisas, nos apegamos e depois quando a hora de passar chega temos muita dificuldade.
    Se soubéssemos nos desapegar com facilidade muitos problemas e decepções seriam evitados e as passagens seriam apenas passagens.
    Infelizmente eu trabalho muito o desapego, pelo fato de me apegar muito rápido a tudo que me permito. Mas não acho que isso seja um defeito, pois sempre que me permito é porque acredito que vale a pena. Porém é uma pena que as vezes eu esteja enganada.
    Mas nem por isso eu irei desistir e desacreditar no amor e na amizade. Irei apenas aprender a me desligar e aceitar as passagens cada vez com mais facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário