sábado, 6 de agosto de 2011

A realidade pode ser muito melhor do que uma ilusão

    Muitas vezes idealizamos as pessoas de uma forma surreal, idealizamos elas para torna-las perfeitas para as nossas expectativas e sonhos. Mas na verdades essas pessoas não são aquilo que desejamos, elas possuem características só delas que talvez nem elas conhecem, possuem defeitos e qualidades, são seres humanos. Nós apenas nos iludimos para tentar encaixar-las nas nossas necessidades. E com isso nos prejudicamos muito, sofremos, nos decepcionamos e magoamos também muitas pessoas. 
    Devemos apenas aceitar as pessoas como elas são. Para que se iludir com uma mentira se você pode se surpreender com as verdadeiras qualidades e particularidades de alguém? Podemos ser muito mais felizes aceitando a realidade do que criando uma ilusão que será destruída com o tempo.
    Olhe para os lados e veja, mais do que seus olhos querem ver. Pode ser mais difícil, talvez até mais triste mas assim você nunca vai se arrepender do que fez ou do que não fez. Não tenha medo de ser feliz e de fazer o outro feliz, nunca fuja do que lhe faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário