quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desejos secretos

    Minto para mim mesma, finjo que não quero, que estou melhor sozinha. Mas no fundo tudo o que eu desejo é estar apaixonada. Queria andar pelas nuvens, perder a noção do tempo, sorrir espontaneamente e ter aquele brilho no olhar. Só que meu coração esta fechado, cansado de se machucar e já não se rende com tanta facilidade aos encantos do amor.
    Como eu gostaria de ter alguém para dividir minhas conquistas, para me oferecer o ombro quando eu estiver triste. Alguém que me estimule a vencer os desafios, que me fizesse buscar ser melhor a cada dia apenas para que se orgulhasse de mim. Adoraria ter alguém que me envolvesse em seus braços, deitasse minha cabeça no seu peito e me fizesse sentir protegida. Ter a sensação de que as palavras são desnecessárias, de que basta estar ao lado, sentir a pele, o cheiro que tudo estará bem.
    No entanto, tenho esse coração que esta cansado de errar, de se decepcionar. Que está vazio, e que há tempos se congelou porque tem medo de se entregar, tem medo de se ferir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário